BEM VINDO AO SUPORTE ILHA DIGITAL

Para agilizar as solicitações de suporte e melhor atendê-lo, utilizamos um sistema de tíquetes de suporte. A cada solicitação de suporte é atribuído um número de ticket exclusivo que você pode usar para rastrear o progresso e as respostas on-line. Para sua referência, fornecemos arquivos completos e histórico de todas as suas solicitações de suporte. É necessário um endereço de email válido para enviar um ticket.

Afim de Agilizar o seu atendimento, faça o download da ferramenta de acesso remoto abaixo, e informe na abertura do ticket SUA ID e a SENHA apresentadas na tela. Após informar no chamado estes dados, por favor mantenha a aplicação aberta para que não haja alteração nos dados de acesso.

TeamViewer Windows

TeamViewer MAC

Abrir Novo Ticket
Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor. Para atualizar um ticket enviado anteriormente, faça o login.
Abrir Novo Ticket
Verificar Status do Ticket
Nós fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com as respostas.
Verificar Status do Ticket

Carregando ...